Notícias

Vale-alimentação chega para alunos da rede pública estadual de ensino. Em Xinguara são 1502 beneficiados

As medidas do governo do Estado em atendimento à população já estão chegando às cidades do interior para suprir as necessidades em decorrência da pandemia do Covid-19.

Após anunciar diversas ações, sendo uma delas para atender os alunos da rede pública de ensino, o governo do Pará já fez chegar, nesta terça-feira, 21, os cartões de vale-alimentação que foram entregues na 22ª Unidade Regional de Ensino, em Xinguara.

O Diretor da 22ª URE, professor Lázaro Borba e o assessor especial de governo, Amarildo Paulino, receberam da equipe da Seduc, a entrega dos cartões, que serão entregues aos alunos pelos diretores das escolas a partir desta quarta-feira, 22.

Ao todo, a 22ª URE recebeu 8 mil vales, que serão distribuídos para os alunos do ensino médio dos municípios de sua abrangência, que compreende Xinguara, Rio Maria, Sapucaia, Bannach, Agua Azul do Norte, Ourilândia do Norte, Tucumã e São Félix do Xingu.

Em Xinguara serão entregues 1502 cartões de vale alimentação, que poderão ser usados em compras nos supermercados credenciados juntos ao governo do Estado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar